segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

O mapa

E mais um trabalinho de casa para os pais, que a educadora da A. pediu: o mapa do trajecto de casa para a escola.

Ideias até houve, mas a falta de tempo e de materiais e o esquecimento, porque só ontem é que me lembrei que o trabalho tinha de ser entregue hoje, fizeram com que tivesse de me desenrascar com papel normal A4, régua, lápis, borracha, lápis de cor e canetas de feltro.

O Google Maps deu uma preciosa ajuda e permitiu que o mapa ficasse fidedigno em termos de disposição de ruas, ainda que tenha havido uma ligeira alteração na escala.
O resultado, depois de 2h de trabalho intensivo, foi este:


Não ficou perfeito, mas podia ter ficado pior.

A A. parece ter gostado, porque logo a seguir andou a mostrar o mapa, orgulhosamente aos avós, a dizer onde era a nossa casa e a escola. :)
É claro que eu fiquei estilo um pavão, por ter agradado à minha cria.

O que uma mãe não faz pela sua filha...

AFF

Sem comentários:

Enviar um comentário