quinta-feira, 24 de março de 2016

Quando o despertador não toca!

Acordo sobressaltada com a sensação de que algo não está bem. 
Pego no telemóvel pousado na minha mesa de cabeceira para ver as horas e vejo logo o que está errado: são 7h39 e já me devia ter levantado às 6h45.



Dou um grito mentalmente. Detesto quando isto acontece!
Depois de durante uns segundos ficar a tentar perceber o que é se passou com o despertador para não ter tocado, lá acordo o R., que dorme tranquilamente. 
Saltamos os dois da cama, vai cada um para uma das casas de banho tentar despachar-se o mais rápido possível. 
Visto a primeira roupa que encontro, tomo o pequeno almoço em duas ou três dentadas, enquanto arranjo as coisas que preciso levar. 
Páro durante um pouco para dar mama à C., a quem o R. já trocou a fralda e despachou para sair. É este o nosso momento, o meu momento de calmaria neste início de manhã de loucos. Tão bom! 
Visto o casaco, pego em tudo o que tenho de levar, dou um beijo à A. que entretanto já se levantou e anda a cirandar pela casa, dou um beijo ao R., saio de casa com a C., entro no carro e rumo a casa dos meus pais, trânsito, saio do carro e deixo a C., entro no carro e rumo em direcção ao trabalho, trânsito, trânsito e mais trânsito e finalmente às 9h15 estou a passar o cartão no ponto no meu trabalho.
Que maneira de começar o dia... 
Odeio quando o despertador não toca!

E vocês?


AFF

Sem comentários:

Enviar um comentário