sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

Sou o Grinch do Dia dos Namorados

Não gosto! Pronto! Já disse!
Não gosto dos dias dos namorados ou de S. Valentim e nestes dias viro um autêntico Grinch, verdinho, de orelhas pontiagudas a olhar, para a expressão enamorada das montras mascaradas de coração vermelho, com desdém.

Tipo isto:

Fonte: Internet

Já há alguns anos que eu e o Santinho estamos de costas voltadas. Há anos que não celebro o dia de S. Valentim, com a tradicional prenda, jantar à luz das velas, preocupações românticas  por toda a parte - desde a música à roupa. E para ser franca é um alívio!!
O não ter que me preocupar com marcação num restaurante, ou pensar numa prenda adequada, ou até num momento romântico, apenas porque a data assim o obriga, faz de mim a mulher mais feliz à face da terra. Para além disso, gosto muito mais de fazer programas desses quando toda a gente não os está a fazer! Talvez goste de algum sentido de exclusividade e de não me sentir mais uma entre muitos.

Mas a verdade é que, para mim, o dia dos namorados não faz qualquer sentido.

E por aí, mais Grinchs?


AG


1 comentário: