domingo, 7 de fevereiro de 2016

A loucura do Frozen

E chegou a febre Frozen cá a casa... 
A A. anda louca com a Elsa e com a Anna e, para além de agora não querer ver outros desenhos animados, não pára de cantarolar as músicas do filme.
Só este domingo pediu para ver o filme duas vezes seguidas.
O que vale é que acabou por se distrair e ir brincar com outras coisas, porque senão tinha ficado a manhã toda agarrada à televisão.


Como mãe que se preze se envolve nas loucuras da filha, hoje aproveitei para ver o motivo de tanto entusiasmo.
Confesso que, ao contrário dela, que viu o filme intermitentemente, o vi de fio a pavio, completamente absorvida pela história.
E não é que o raio do filme me conquistou? Tem comédia, tem suspense e tem drama. Até me fez deitar umas lagriminhas. Sim, é verdade: chorei! Desde que fui mãe que me tornei numa lamechas e a minha lamechice aumentou significativamente com o aumento do número de crias.
Agora não é apenas ela que cantarola as músicas do filme, já que a versão brasileira do "Let it go", ficou cravada na minha memória. :)
"Livre estou! Livre estou! Não posso mais segurar..."

AFF

2 comentários:

  1. É um filme envolvente. Não é à toa que é febre...

    Aqui também estamos nessa fase de "Let it gol". E todo mundo fica com as músicas na cabeça.. até as falas do filme decorei..rsrs

    ResponderEliminar