sábado, 19 de setembro de 2015

11 dias sem o meu bebé!

De repente o chão fugiu dos pés, o mundo caiu sobre os ombros! Levaram-no do quarto, levaram-no do hospital!  O nome é estranho... Não consegui perceber entre lágrimas e soluços. Mas é grave!
Subitamente aprendemos o que significa a palavra desespero, de uma forma que nenhum dicionário consegue traduzir!
Mas também descobrimos a esperança, aquela que vem de dentro, que não conseguimos conter, que extravasa e contagia, que se transforma em confiança. Em confiança pura, confiança que se torna em realidade! 
"Tens uma força incrível!" ... Não não tenho, estou de rastos!!!... Esta força é dele, ele é que me emprestou!!!  
Pergunto-me
-"será que me vai conhecer?" "Deve pensar que o abandonei!" 
Vou a caminho, vou a voar!! Ele está lá, naquele lugar escuro, sozinho! 
Posso pegar? Sim, sou a mãe e pergunto se posso pegar... Depois vem a espera, as 7h mais compridas... E ficou tudo bem e está tudo bem... Só o posso olhar, mas está tudo bem!!!!
Já posso pegar, já posso amamentar! O mundo parou, ele dorme no meu peito e somos só nós os dois ali! O lugar ganhou luz e alegria! -"Preparada para o levar para casa?"
-"desde o dia que aqui entrou."
E o meu bebé voltou!


MC

Sem comentários:

Enviar um comentário