domingo, 6 de março de 2016

Os desenhos animados preferidos

AMR- Gosta do Mickey! Continua a ser o favorito. Tambem gosta de tudo o que dá no zig zag! 

AFF - Cá em casa, a A. gosta de imensos desenhos animados e por isso torna-se complicado dizer quais os seus preferidos. Agora anda com a loucura do Frozen, mas para além desses os de sucesso garantido são sem dúvida o Ruca, o Timmy e os Mini Einsteins.

Resultado de imagem para canal disney junior + miles do futuro

A C. ainda não liga muito a desenhos animados, mas delira com os Parabéns do Canal Panda. :)

GC - Aqui por casa estamos em fases diferentes dos gostos pela TV. O mais pequeno adora ver a nova serie do "Patrulha Pata", mas o que ambos gostam mesmo é de filmes.





CF - O R. tem vários, mas o que prefere é, sem dúvida, A Casa do Mickey Mouse. Segue-se o Jake e os Piratas da Terra do Nunca, Miles do Futuro e Calimero. Estes todos passam no Disney Júnior.


Resultado de imagem para canal disney junior + jack e os piratas da terra do nuncaResultado de imagem para canal disney junior + casa do mickey mouse


Resultado de imagem para canal disney junior + calimero


No tablet adora ver o Tico e o Teco e os desenhos animados com o Donald e os sobrinhos.

VHE: Por aqui durante muitos meses foi o Ruca. Agora divide-se entre Patrulha Pata, Dora a Exploradora, Bing, Ursinhos carinhosos, Doutora Brinquedos e o Armário da Clara.

EG - Bombeiros Sobre Rodas; Noddy, Mickey, Tico e Teco

AG - Aqui temos como vencedores absolutos a Patrulha Pata para a mais velha e a Masha e o Urso para a mais nova. Não se vê mais nada. Bem, o Ruca, às vezes... "mas é para bebés" diz ela determinada!

Sem comentários:

Enviar um comentário