terça-feira, 22 de março de 2016

Malditas vacinas!

3h45, dormitas no meu colo e vais mamando. 
Não tens um sono descansado. Nota-se que estás incomodada com alguma coisa. 
Estamos assim há 1h30. 
Espero que o ben u ron faça efeito e que consigas finalmente adormecer. 
Não tens febre, felizmente, mas deves ter dorzinhas. Minha riquinha!
Estou muito mais sensível às alterações no teu estado anímico desde que ficaste internada. 
Parece que qualquer coisa, por mais pequena que seja, me transporta de novo àqueles dias intermináveis. 
Não consigo evitar e embora saiba perfeitamente que estás assim por causa das vacinas, o meu coração fica inquieto.
Todos os sinais de alarme disparam na minha mente! 
Malditas vacinas! Não deviam ser imprescindíveis! 


Queria conseguir tirar-te todos os desconfortos só com um olhar, com um beijo ou com um toque. 
Abraço-te com força e deixo-te repousar nos meus braços, com a promessa de que amanhã te sentirás melhor.


AFF

Sem comentários:

Enviar um comentário