sábado, 19 de março de 2016

Aos pais da minha vida


Hoje é Dia do Pai e por isso não podia deixar passar este dia, sem escrever algumas palavras sobre os pais da minha vida: o meu e o das minhas filhas.

O meu pai, o meu primeiro grande modelo (a par com a minha mãe), um homem de carácter e de palavra. Carinhoso e brincalhão, mas também rígido e disciplinador quando necessário. Sou bastante parecida com ele em alguns aspectos e principalmente a nível de gostos. É graças a ele (e também à minha mãe) que me tornei na mulher que sou hoje e da qual sei que se orgulha. Hoje é o dia dele! O meu pai! O melhor pai para mim!

E o que posso dizer do meu R.? O Homem que escolhi para pai das minhas crias? 
Há tanto para dizer que as palavras parecem nunca ser correctas ou suficientes. Nunca conseguirei descrever o quão bom pai ele é. Apenas sei que não poderia ter escolhido melhor pai para as minhas filhas. É louco por elas! Costumo dizer que ele é um pai que só não é mãe porque não as pariu. É um Super Pai, sempre presente. E o amor dele por elas, enche-me o coração e de orgulho na nossa linda família.

Um feliz dia a todos os pais!

AFF

Sem comentários:

Enviar um comentário