segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Séries: quantas mais melhor!

Fonte: Internet

Quem me conhece sabe que eu sou uma ávida devoradora de séries televisivas. 
Quantas mais vejo, mais quero ver! 
É claro que longe vão os tempos em que ficava acordada até às tantas da madrugada a ver episódios de seguida, mas continuo a seguir tantas (ou mais) séries quantas o meu, agora escasso, tempo me permite.

Como tal, se há coisa que me irrita é a "mid season break", que agora está tão na moda na maioria das séries, porque para além de, por vezes, me fazer perder o fio à meada devido à interrupção na história, faz com que tenha sempre de desencantar outra série para ver, o que torna ainda mais complicada a gestão de episódios a ver.

Agora que a maioria das séries que sigo retomou a transmissão após a "mid season break", pareço uma criança numa loja de gomas: quero ver todas!
Grey's Anatomy, Scandal e The Walking Dead vejo assim que sai um episódio novo. 
Bones, Revenge e Once Upon a Time estão neste momento em stand-by à espera que eu tenha tempo para as ver.
The Big Bang Theory comecei nesta "mid season break" a ver desde a 1ª temporada.
E aguardo ansiosamente a estreia da nova temporada de Game of Thrones em Abril.


Para trás ficam as que gostava de ver e não tenho tempo: The Modern Family, How to Get Away with Murder, The X-Files e outras.

E vocês, que séries de televisão gostam de seguir?

AFF

Sem comentários:

Enviar um comentário