quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

Jogos de tabuleiro

Fonte: Internet

Eu e o meu marido gostamos imenso de jogos de tabuleiro e por isso, antes de sermos pais, fazíamos grandes noitadas a jogar (e a conviver) com um grupo de amigos.

Sim, eu sei! Somos um bocadinho "nerds"! :) 

Entretanto, com o nascimento da A. as oportunidades para isso tornaram-se praticamente inexistentes e nunca mais organizámos uma noite dessas cá em casa, até sábado passado... 

Correu lindamente!

Jantámos, a C. foi para a caminha e após as sobremesas e o café, demos início à jogatana. 
A A. estava entusiasmadíssima e tão excitada que não conseguimos que se fosse deitar e, por isso, ficou a "jogar" connosco. 

Foi muito bom retomar um velho hábito! 

Só tive pena de não ter dado para jogar alguns dos meus jogos preferidos, mas depois da noite ter corrido tão bem, certamente voltaremos a organizar novos convívios destes. 

Acho que vai ser giríssimo quando a A. e a C. forem mais velhas e já puderem jogar a sério connosco.


Alguém gosta de jogos de tabuleiro?

AFF

5 comentários:

  1. Eu! Eu!
    Costumo jogar às sextas-feiras à noite, na loja de um amigo, com o Grupo de Jogos de Tabuleiro de Lisboa (ou qualquer coisa desse estilo). Ficas desde já convidada a aparecer (com o esposo e os filhos também se quiserem e puderem) na Versus Gamecenter.

    Podes ver a página deles no Facebook.
    https://www.facebook.com/versusgamecenterlisboa/?fref=ts

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo convite!!! Vou investigar isso e, se der, um dia destes apareço. :)

      Eliminar
  2. Somos outros que tais! Temos uma parede da sala cheia de jogos! Claro que agora as oportunidades são muito menos, mas ao fim de semana ainda tentamso jogar sempre os dois pelo menosum joguinho, nem que seja com o Afonso a mamar ao mesmo tempo!
    Sweet Pi - thesweetestpiblog.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nós também temos imensos jogos, que agora estão para lá arrumados no escritório. Pior que isso é termos jogos novos, ainda fechados, porque não temos oportunidade para os jogar. :(
      Como é que nunca me lembrei disso? É uma boa forma de passar o tempo enquanto a C. mama... :)

      Eliminar
    2. Oh, nem me digas nada! Temos o Terra Mystica por abrir, já abrimos o Polis, mas ianda não conseguimos jogar, e jogámos uma vez o Imperial Assault... A nós o que nos vale é que o meu pai também adora jogos de tabuleiro, mas a minha madrasta não, então quando vamos passar um dia com eles, aproveitamso para passar a tarde a jogar, enquanto o Afonso fica entretido com a minha madrasta ;)

      Eliminar