terça-feira, 12 de janeiro de 2016

Tempo de qualidade

Acabei de deitar as miúdas. Hoje demorou mais do que o habitual, resultado de narizes entupidos e pouca vontade de ir para a cama. Escusado será dizer que adormeceram em menos de nada, apesar de toda a relutância. Sono a mais também dá nisso.

O frio hoje aperta e a manta nos joelhos sabe bem.
Liguei a televisão no canal das séries, apenas para fazer algum barulho - quando está tudo demasiado silencioso, faz-me confusão - e trouxe o meu livro para o pé de mim.
Pelo meio, pus uma pizza no forno. Nada como uma pizza quentinha e saborosa, para comer no sofá às escondidas delas, enquanto leio um livro, para me encher a alma.
É o tempo de qualidade que consigo ter para mim e que me sabe pela vida...


E vocês, quais são os vossos pecados pelo tempo de qualidade?

AG

Sem comentários:

Enviar um comentário