sexta-feira, 23 de outubro de 2015

Vira o disco e toca o mesmo



6h40 Acorda para mamar. 
E não dorme outra vez...
7h30 Toca o despertador - despertador do telemóvel - já estou acordada há um bocado.
É só para me lembrar que tenho de sair da cama. 
Toca a levantar!!!
Vestir-me, vestir o F. , vestir a I. - deixar o quarto em pantanas.
Passamos para a sala, leite para Inês, F. no carrinho a ver TV, eu a tomar pequeno almoço - leia-se café ou meia de leite.
Lanche para a filha, almoço para a mãe, leite para o filho nas respectivas lancheiras.
8h30 Toca outra vez o despertador, hora de sair de casa.
Verificar se não falta nada.
8h35 Carro.
As mochilas e a mala da mamã têm prioridade. 
A seguir enfiar toda gente na carrinha branca e a motorista segue para a primeira entrega.
1º o F., tira a I. do carro, quer levar o mano. Beijinhos, abraços, mano entregue.
2º entrega I. , estacionar, tirar a senha do almoço da mala, chegamos à sala, visto-lhe a bata, um beijinho e até logo.
9h10 Última paragem, trabalho.
Ainda faltam 20 minutos, ainda há tempo de tomar mesmo o pequeno almoço. 
Amanhã, possivelmente à mesma hora, no mesmo sítio...
Rotinas...
EM

Sem comentários:

Enviar um comentário