sábado, 24 de outubro de 2015

Criança Doente: Resumo da Semana da Mamã

Quando finalmente chego ao fim de semana com o nosso pequeno príncipe recuperado de uma otite que o virou do avesso olhamos para dentro e estamos totalmente desorganizados... Vejamos, fazendo um balanço à vida da mamã ao jeito de horóscopo.




Saúde: Precisamos todos de dormir mais, isso de pôr o despertador para controlar a febre às 02:00H e às 06:00H não me anda a fazer bem. Somos vencidos pelo cansaço e as alterações de humor instalam-se com reflexo em todos e em tudo o que nos rodeia. Onde está a jovialidade dos 20 anos em que uma noite perdida era só apenas mais uma?!

Amor: Percebemos o quanto amamos os nossos filhos, são a nossa prioridade, o mais importante da nossa vida e tudo se torna secundário quando o bem estar deles está colocado em causa. Amor também daqueles que nos são próximos e que choram connosco a nossa angústia.

Trabalho: Chegamos atrasados (quase) todos os dias, produtividade (o que é isso?), tolerância zero para clientes aborrecidos... Para a semana compensamos isto!

Dinheiro: As consultas no serviço nacional de saúde são gratuitas e por cá atendimento cinco estrelas, fomos sempre acolhidos com um carinho especial e inesperado para uma mãe em pânico por “apenas” uma otite.

Casa: Louça por lavar, brinquedos por arrumar, roupa por engomar, comida por comprar, tudo por limpar e visitas a chegar!
EG

Sem comentários:

Enviar um comentário