sábado, 6 de fevereiro de 2016

Mousse de chocolate (mesmo) saudável

Adoro chocolates! Adoro mousse de chocolate! Também adoro a minha saúde e se puder comer comida saudável e saborosa é ouro sobre azul. 
Há umas semanas tropecei numa receita facílima de mousse de chocolate muito saudável. Ingredientes? Só dois: abacate e chocolate em pó. Confecção? Bater o abacate maduro com a varinha mágica até ficar cremoso e misturar o chocolate. E lá pus mãos à obra. Em 3 minutos temos mousse de chocolate. É fresca, suave e leve. Sabe a mousse de chocolate muito menos doce e rica do que a tradicional. O meu cérebro ficou satisfeito com a ideia. O meu filho (3 anos) comeu uma colher e estranhou, comeu a segunda e teve a certeza que aquilo não era mousse a sério e deixou ficar. O meu marido deu uma lambidela a medo e detestou. Acabei eu por comer as três mousses! 
AMR

1 comentário: