BI das mães



AG + AMR + AFF + CF + EG + EM + GC + MC+ MF + RP + VHE

AG é mãe de duas meninas, cheia de taras e manias, tudo defeito profissional! Gosta de tudo arrumado, rotinas bem definidas, mas desde que foi mãe aprendeu que uma casa arrumada é apenas uma miragem no deserto. Já passou dos 30 mas sente-se uma adolescente em potencial.

AMR é mãe de dois meninos. Passa a vida a fugir de um lado para o outro, mas está sempre presente para o-que-der-e-vier. Na loucura da sua vida ainda acha que consegue escrever umas palavrinhas para o blog… nem que seja uma receita de qualquer coisa!

AFF é mãe de duas meninas e adora estar grávida. Muito temos a aprender com esta mãe! Persistente e confiante, é uma mãe furacão que leva tudo à frente pelas suas crias. Mas nada a temer… Pessoa mais doce não há! É a mãe que todas ambicionamos ser!

CF é mãe de um menino que vai ser artista, temos a certeza! A mãe certamente é, cheia de jeito para idealizar festas e aniversários. Apesar de se achar um desastre na cozinha, faz sempre uns bolos com um ar maravilhoso. Foi na maternidade que aprendeu a relativizar, tornando-se mais calma! Com uma aquisição destas, a equipa sai sempre a vencer!

EG é mãe de um menino e anda sempre a correr. Nunca tem tempo, diz ela, mas está sempre lá para uma palavra amiga. Dona de uma simpatia invejável, tem um filho que é um mimo. É toda do ambiente e ai de nós se não reciclarmos!

EM é a única que (até agora) conseguiu o feito de ter uma menina e depois um menino! Por isso, é alvo de admiração por todas nós. Uma força da natureza, mostra-nos como uma mãe deve ser! Bolinhas, risquinhas e coisas fofas é com ela! Se precisarem de conselhos como fazer um match mãe-filhos ou pai-filhos, eis a quem recorrer!

GC é mãe de dois meninos e mais uma mãe que trabalha a tempo inteiro. Adora as suas crianças, como qualquer uma de nós, mas tem um particular jeito para trabalhos manuais, preparação de festas e folia! É talvez a mais bem-disposta do grupo, sempre com uma palavra de ânimo para todas nós!

MC é a nossa voluntária de serviço e a benjamim do grupo. Mãe de um menino, mais do que apagar fogos que vamos semeando, mostra-se sempre disponível para toda e qualquer aventura. Dona dum feitio meigo, é dedicada aos outros e é certamente a mais altruísta deste grupo.

MF é uma mulher de direito. E de esquerdo também! Vai nos dias e anda sempre a correr. O seu menino é um doce e um sedutor! A mamã também! Dona de um sentido estético impecável, trata as leis por tu e a nós todas por amigas. Quando é preciso um conselho mais sério, é a nossa mamã de serviço.

RP é mãe de duas meninas. Uma delas nascida há pouco tempo o que só lhe acentua a loucura saudável que ostenta. Bem-disposta, prá frentex e sempre despachada, é um sorriso pegado. Cheia de dotes manuais, boas ideias é com ela.

VHE fica para último, mas nada de acharem que é desprimor! Uma mãe como esta é de valor! Mãe de duas meninas adoráveis, mostra-se sempre disponível para um dedo de conversa. Mãe cuidada, é mãe feliz e esta mamã leva isso a sério. Cuida-nos da estética e não só! Bolos, festas, aniversários, tudo com boas ideias e com muita boa vontade.

Sem comentários:

Enviar um comentário