sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

A bailarina

Desde que soube que ia ter uma menina, que a imaginei a ter aulas de Ballet, ainda em tenra idade. 
Não me perguntem porquê, porque não consigo explicar decentemente. 
Talvez seja porque fui sempre uma Maria Rapaz quando era pequena e agora gostava que as minhas filhas fossem mais "menininhas" ou então porque os tutus sempre fizeram parte do imaginário das meninas, e apesar de tudo, eu não fui excepção. 
A verdade é que acho fabuloso ver as meninas de maillot e saia de ballet, com o cabelo bem preso e a fazer posições graciosas e delicadas.
Como a A. sempre mostrou interesse por dança e nós achamos que a disciplina que o Ballet exige lhe fará bem, resolvemos procurar um estúdio de dança com aulas para a idade dela, para que ela pudesse experimentar e decidir se queria ou não frequentar as aulas. 
A aula experimental foi na semana passada e escusado será dizer que fiz figas para que ela gostasse e eu pudesse, então, satisfazer a minha visão para ela. 
Ela adorou e ficou toda entusiasmada por começar as aulas esta semana e eu fiquei toda satisfeita!
É claro que também delirou (e eu também) com a compra de todo o material necessário e está ansiosa por vesti-lo (e eu por a ver com ele vestido). 


Aposto em como vai ficar linda! A minha linda bailarina! :)


AFF

3 comentários:

  1. Ah!!!! Eu sou suspeita pra falar!! Mas como é bom quando elas gostam do ballet! Como é tudo tão lindo! Como é mágico ser bailarina.. e como melhora relacionamento, disciplina, saúde, delicadeza, feminilidade, amor... Tudo muito bom!
    Lara teve sua primeira aula também e amou! E eu fico feliz que ela tenha amado por ela mesma; eu jurei pra mim mesma que não iria forçar (mas no fundo queria muito que ela dançasse.. rsrs Mas que menina não quer ser uma bailarina?!

    http://jovensmaesblog.blogspot.com.br/2016/02/primeira-aula-de-ballet.html

    ResponderEliminar
  2. Tal e qual como eu. :) Não quis pressionar para que ela gostasse, mas no fundo sei que ficaria um bocadinho desiludida caso ela não tivesse gostado. Sorte a minha que ela gostou! :)

    ResponderEliminar
  3. Sorte a nossa! Rsrs.. Fico feliz pela minha e por qualquer menina que goste do Ballet!

    ResponderEliminar