quarta-feira, 18 de novembro de 2015

Filhos únicos

Há uns tempos mostrámos o que as crianças sentiam em partilhar a vida com um irmão. Hoje mostramos o outro lado... O lado dos filhos únicos.




"Não ter irmãos é bom... porque eu não era capaz de partilhar o teu (mãe) amor com um irmão!... nem era capaz de partilhar os meus brinquedos... e depois iam olhar e visitar e oferecer coisas só a ele... Eu gosto de não ter irmãos!..."
Marta, 5 anos

"Não ter irmãos é fácil. Assim é mais fácil para a minha mãe. Só cuida de mim. Só dá banho a uma. Gasta menos dinheiro.
Mas gostava imenso de ter irmãos!! Assim tinha com quem brincar quando a minha mãe está ocupada a fazer as coisas da casa."
Lara, 6 anos 

"É bom não ter irmãos. Não quero ter manos pois assim tenho mais espaço no quarto e os bebés choram muito."
Santiago,  7 anos

"Não ter irmãos é poder ficar com os brinquedos todos mas divido-os se um dia tiver um mano."
Rafael, 4 anos





Sem comentários:

Enviar um comentário