segunda-feira, 16 de maio de 2016

O que uma mãe faz por uma filha...


Quem me conhece sabe que sou benfiquista e, como tal, ontem fiquei radiante! 
O Benfica sagrou-se tricampeão!

Podia ter festejado... podia, mas nem tudo é assim tão linear... 


Quis o destino, em parte ajudado pela lavagem cerebral que o meu pai lhe fez, que a A. seja simpatizante do Sporting, mesmo sendo sócia e andando na natação no SLB (o clube do franguinho depenado, como ela diz). 

Por este motivo, enquanto eu estava eufórica com a vitória do meu clube, a A. estava triste porque não tinha sido o clube dela a ganhar, com direito a choro e tudo.
E foi assim que, para que as lágrimas da minha filha se tornassem em sorrisos, a vitória do campeonato pelo SLB passou a ser insignificante ao lado da vitória do jogo pelo Sporting. 


O que uma mãe faz por uma filha... 


Até aos pulos com ela andei para celebrar um clube de futebol que não o meu. 
Aquele abraço sentido e aquelas gargalhadas genuínas foram muito mais para mim do que qualquer vitória de um clube de futebol. 


Pequenos nadas, que um dia podem significar muito. 


E aqui entre nós, que ela não nos ouve, tenho esperança de que ela um dia veja que realmente o melhor clube de futebol é o meu. ;)


AFF

Sem comentários:

Enviar um comentário