segunda-feira, 2 de maio de 2016

Novo primeiro dia de creche


5 meses após a tentativa falhada da tua entrada na creche, tentamos novamente. 

Hoje é o dia! 

Estou demasiado ansiosa e não consigo sossegar o meu coração.
Sei que isso tem a ver com o facto de teres adoecido 3 dias depois de começares a frequentar a escola e de esse episódio ter resultado num internamento hospitalar de 11 dias e na toma de antibióticos durante 6 semanas.
Todos os médicos me dizem que foi apenas uma coincidência e que a entrada na creche não esteve relacionada com o que tiveste, mas eu não deixo de pensar que pode ter havido uma relação.
Estou em alerta máximo! A panicar completamente!
Sei que vais ficar doente imensas vezes e que não nos escaparemos a inúmeras idas às urgências... E eu não quero!!! Não quero que tenhas de passar por mais maleitas, depois da gravidade do que tiveste com apenas 9 meses.
E a tua adaptação, como será? Espero que corra bem.
Da outra vez foste tão pouco tempo, que é como se nunca tivesses ido.
Para ti é um novo primeiro dia de creche, mas para mim é um reviver de algo desconfortável. As preocupações agora são ainda piores e mais difíceis de desaparecer.

PANIC MODE: ON!!!

A estas horas já o teu pai te deixou lá e aparentemente ficaste bem, não choraste e ficaste a querer ir brincar com os outros meninos. 
Agora aqui estou eu a contar os minutos para que ele te vá buscar, te leve para a segurança da casa da tua avó e me conte tudo o que a educadora e as auxiliares lhe disseram.

Mãe sofre!

AFF

Sem comentários:

Enviar um comentário